cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Julia Roberts é cotada para projeto de diretor de Glee

    Por Da Redação
    14/07/2010

    Não é de hoje que Julia Roberts trabalha sob a direção de Ryan Murphy. O criador de Glee foi companheiro de equipe da Linda Mulher em Comer, Rezar, Amar, que deve chegar aqui em 1º de outubro deste ano. No entanto, Murphy recebeu convite para um novo projeto cinematográfico que tem Julia Roberts no papel principal.

    De acordo com o Deadline, o projeto de Murphy ainda não tem nome, mas o roteiro traz uma mulher trabalhadora que sustenta o marido, que fica em casa. Mas os papéis se invertem quando ela perde o emprego e seu marido assume o comando financeiro da casa, enquanto a agora doméstica tem que aprender a cuidar da casa e dos filhos.

    A Sony, estúdio responsável, parece que ficou impressionada com a parceria de Murphy e Roberts em Comer, Rezar, Amar e quer um repeteco.

    O filme ainda sem título teria produção de Brad Pitt e Dede Gardner. Murphy seria responsável pelo roteiro e deve assumir a direção também. Ele teria recebido uma proposta da Sony de receber US$ 2,5 milhões para desempenhar cada uma das funções.