cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Juliana Paes fala sobre o trabalho em Bed and Breakfast

    Por Da Redação
    07/07/2010

    A morena Juliana Paes está grávida de um menino, mas não diminuiu sua rotina de trabalho. Aliás, o filme Bed and Breakfast teve que ser adiantado em um mês para que a participação da moça não fosse afetada.

    Bed and Breakfast
    já teve as cenas no Rio de Janeiro filmadas. Agora, a equipe vai à Califórnia para dar sequência às filmagens. A atriz disse à Contigo! que tem sido muito paparicada pelos colegas de elenco.

    Márcio Garcia é quem assume a direção do longa e conta que resolveu adiantar as filmagens para não ter problemas, inclusive, de mudança no corpo da moça. “Ela está com o mesmo astral, seu corpo não inchou, só os seios estão mais volumosos”, comentou.

    Bed and Breakfast conta a história de uma vendedora que se apaixona por um americano. Ela descobre, também, que herdou uma vinícola na Califórnia.

    Juliana parece estar entrosada com a equipe composta por americanos. Ela confessa à revista que teve medo das diferenças culturais no trabalho e do hábito de trabalhar com uma equipe brasileira, mas confessa que sua opinião mudou: “No primeiro dia em que pisei no set já senti um alívio, pois me senti abraçada e querida. Fiquei impressionada com o bom humor deles, fora o alto grau de profissionalismo”.

    A atriz ainda comenta que está se dando bem com o ator Dean Cain porque "ele tem um jeito brasileiro de ser, é boa praça, gosta de dar risada e de bater papo com a gente". Ela ainda conta sobre a relação com Garcia como diretor: "Ele é muito atento, entende a parte técnica, as lentes, a luz, além de ter o cuidado com os atores, por ser um ator".

    Sobre as chances de engatar uma carreira internacional, Juliana conta que seu agente a chamou para ficar uns dias em Los Angeles, assim poderia ser apresentada para as produtoras e passaria por algumas audições, mas Hollywood não está nos planos da moça: “Tenho outros compromissos, gosto de morar no Brasil e nunca tive essa pretensão de ir para Hollywood”.

    Bed and Breakfast
    está previsto para estrear entre o fim de 2010 e o início de 2011 nos EUA. Por aqui, o filme chega no fim de 2011.