cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Juno estréia em primeiro nos cinemas brasileiros

    Por Da Redação
    26/02/2008

    Mesmo em pré-estréia durante as últimas três semanas, a comédia Juno estreou na última sexta-feira (22/2) ocupando o primeiro lugar no ranking dos filmes mais vistos pelos espectadores brasileiros no último fim de semana (22 a 24/2). O ganhador do Oscar de Roteiro Original, Juno acumulou nos três primeiros dias em cartaz no Brasil aproximadamente R$ 1,4 milhão, com 977 espectadores para cada uma das 146 salas que exibiram o longa.

    Em segundo lugar, ficou a comédia dramática Antes de Partir que fez a notável média de 1.067 espectadores por cópia em seu primeiro fim de semana nos cinemas brasileiros. Vestida Para Casar caiu da primeira para a terceira posição, seguido pelo brasileiro Meu Nome Não É Johnny, que já acumulou renda de mais de R$ 16 milhões desde sua estréia, há oito semanas.

    Senhores do Crime, de David Cronemberg, estreou na quinta colocação, seguido pelo drama Sangue Negro, que traz a atuação oscarizada de Daniel Da-Lewis. A aventura A Lenda do Tesouro Perdido - O Livro dos Segredos ocupa o sétimo lugar, seguido pelo infantil Meu Monstro de Estimação e Eu Sou a Lenda. O drama O Caçador de Pipas ocupa a décima colocação em sua sexta semana nos cinemas nacionais.

    Uma curiosidade: dos 20 filmes mais vistos, somente desejo e Reparação (20º) e Alvin e os Esquilos (18º) apresentaram ganho de público em comparação ao fim de semana passado - exceto pelas estréias.

    Os dados foram divulgados pelo Filme B.