Jurassic World 3: Produção do filme será retomada em julho

O longa tem o retorno de personagens clássicos da franquia de dinossauros

15/06/2020 13h40

Por Alexandre Dias

A produção de Jurassic World: Dominion, o terceiro longa do reboot da saga, já tem data para voltar a ocorrer. Segundo o portal Hollywood Reporter, a Universal agendou o início das gravações do filme para o dia 6 de julho no Reino Unido. 

O desenvolvimento do projeto havia sido paralisado por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o veículo, a Universal não só vai aderir aos termos de distanciamento social do Reino Unido nesta retomada, como também vai propor as suas próprias medidas de segurança.

Dominion

O longa contará com o retorno de dois atores do clássico Jurassic Park: O Parque Dos Dinossauros, Laura Dern e Sam Neill. Jeff Goldblum, que já apareceu em Jurassic World: Reino Ameaçado, também volta.

Outro retorno confirmado é o da dupla protagonista dessa nova leva de filmes, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A direção é ocupada por Colin Trevorrow, que começou o reboot com Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros

O filme está programado para chegar aos cinemas em junho de 2021. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Jurassic Park: O Parque Dos Dinossauros, Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, Jurassic World: Reino Ameaçado

Veja também: 

Saiba tudo sobre Jurassic World 3: Dominion

Guardiões da Galáxia: Mudanças na equipe devem vir, diz diretor


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus