cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jurassic World: Chris Pratt comenta novo filme

    O longa chegará aos cinemas em 12 de junho de 2015
    Por Daniel Reininger
    07/02/2014

    Chris Pratt falou ao MTV News sobre o motivo que o fez embarcar em Jurassic World, novo filme da franquia Jurassic Park.

    Segundo o ator, foi a vontade do diretor Colin Trevorrow de levar verossimilhança à franquia. "O que gostei é que responde a pergunta 'Por que eles fariam isso?'. Como superamos a descrença e ficamos 'Ah, sim! Vamos cometer esse erro novamente! Não aprendemos nossa lição sobre dinossauros. Devemos definitivamente viver com eles e ver como funciona!'", explica.

    A questão é a insistência vista na trilogia anterior e analisada no novo filme. "Depois de três tentativas, eles responderam a essa pergunta muito bem no roteiro. Colin fez um ótimo trabalho escrevendo e justificando. Meio que, do jeito dele, se divertindo com isso para que todos que fizerem essa pergunta fiquem tão impressionados como eu", finaliza.

    Sobre seu personagem, o ator revelou que deve misturar as personalidades do Dr. Alan Grant (Sam Neill) e do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) - protagonistas originais: "Ele tem o cinismo do personagem de Goldblum, mas também a empolgação do personagem de Sam Neill com a maravilha e a biologia de tudo isso".

    Jurassic World começa a ser rodado em abril no Havaí e no estado norte-americano de Louisiana. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama.

    O longa chegará aos cinemas em 12 de junho de 2015.