cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Jurassic World: Domínio' precisa ser visto no cinema; entenda

    Longa tem a presença dos atores de Jurassic Park
    Por Daniel Reininger
    05/06/2022 - Atualizado há 29 dias

    Jurassic World: Domínio cativa principalmente pela presença de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum de volta à franquia dos dinossauros, além de, claro, nos maravilhar com os lagartos gigantes na tela mais uma vez em cenas de ação inspiradas.

    E o longa fica ainda melhor se for visto nas telonas de um cinema, claro. Entenda o motivo:

    Veja no cinema

    Com 2 horas e 26 minutos de duração, a projeto é o mais longo da franquia para contar uma história dividida inicialmente em três arcos, mas sempre com foco no bem dos dinossauros e na luta contra a ganância das grandes corporações.

    O longa se destaca mesmo pelas cenas de ação, com ou sem dinossauros. A trilha clássica está de volta em diversos momentos garantindo a nostalgia, mas é a chance de se maravilhar com gigantes lagartos nas telas mais uma vez que realmente vale o ingresso.

    Ver essas criaturas numa tela gigante ainda é de tirar o fôlego, ainda mais com sequências de ação cada vez mais grandiosas. É um filme realmente bonito de se ver.

    E sentir a sensação estar com esses gigantes que dominaram a Terra a 65 milhões de anos a gente só consegue mesmo numa sala de cinema, com som e imagem inigualável.

    Jurassic World: Domínio

    Jurassic World: Domínio filme fecha a trilogia iniciada em Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, com ainda mais foco nos humanos e suas questões, diante de um mundo cada vez mais perto do colapso. 

    Quatro anos se passaram após a Ilha Nublar ser destruída por um vulcão e agora os dinossauros vivem ao lado dos seres humanos. Com isso, é preciso se adaptar ao novo mundo ao lado das criaturas gigantescas, enquanto empresas continuam buscando lucros com os avanços genéticos conquistados graças aos dinossauros.

    Além disso, quando a jovem clone Maisie Lockwood (Isabella Sermon) é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) saem em busca de encontrá-la e resgatá-la. Sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global, que deu origem a uma praga que saiu de controle e por isso está sendo investigada até por Alan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern).

    Com direção de Colin Trevorrow, o longa ainda traz a volta da dupla protagonista dessa nova leva de filmes, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

    Jurassic World: Domínio já está nos cinemas.

    Veja mais