cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Justiceiro, nova série da Netflix, ganha sinopse

    Produção tem data de estreia prevista para 2017
    Por Bianca de Souza
    15/08/2016

    Quem gosta de uma boa trama de herói já pode comemorar! De acordo com o aplicativo da Netflix, O Justiceiro já tem data prevista para ser lançado pela empresa de streaming, além de uma sinopse. 

    Nenhuma dessas informações foi divulgada pela Netflix, na verdade a liberação do resumo e da data de estreia pode ter sido causada por um erro no aplicativo, o mesmo que mostrou o uniforme do Demolidor antes do previsto e os nomes dos episódios de Jessica Jones.

    +  Demolidor: Cartaz revela uniformes de Elektra e Justiceiro

    "Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro", diz a sinopse. Já o lançamento está indicando o próximo ano, 2017.

    +  Jessica Jones e Demolidor ganharão novas temporadas só em 2018

    Vale lembrar que recentemente recentemente a empresa de serviço de streaming havia afirmado que iria lançar apenas duas séries por ano, para manter o padrão de qualidade. Punho de Ferro e Os Defensores já foram confirmadas para 2017. O Justiceiro pode vir a ser uma exceção ou ter sua data alterada pela Netflix.

    O Justiceiro é uma série feita em parceria entre a Netflix e a Marvel, assim como Demolidor e Jessica Jones, além das aguardadas Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.