cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Justin Timberlake revela arrependimento pelo jeito que tratou Britney Spears

    A estrela também falou sobre o seu ex-relacionamento com a cantora Janet Jackson
    Por Duda Smilari
    12/02/2021 - Atualizado há 17 dias

    O cantor e ator Justin Timberlake já vem a um tempo causando controvérsias sobre suas atitudes com as ex-namoradas. Recentemente, após o lançamento do documentário Framing Britney Spears, os fãs de Britney Spears, com quem Timberlake começou a namorar no final dos anos 90, se revoltaram após ele ter dispensado a ex-namorada e não se posicionado enquanto ela enfrentava momentos difíceis em sua vida. 

    Nesta sexta-feira (2), o artista fez um post em sua rede social se desculpando pelo ocorrido e afirmando que a ausência contribuiu para a misoginia com a cantora.

    O post ainda inclui um pedido de desculpas à cantora Janet Jackson, com quem o ator também se relacionou nos anos 2000. No Superbowl de 2004, ele tirou parte de sua roupa e expôs seu seio, causando protestos públicos e a revolta dos fãs da estrela.

    No Instagram, a estrela colocou a legenda com o seguinte pedido de desculpas: "Eu vi as mensagens, tags, comentários e preocupações e quero responder. Lamento profundamente os momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo. Eu entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo.”

    Ainda se referiu de forma direta às duas cantoras: "Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração.”

    Veja post de Justin Timberlake no Instagram

    Mas porque Timberlake é acusado de abandonar Britney Spears?

    Ele e Spears namoraram quando ambos eram estrelas adolescentes, e durante esse tempo ele disse publicamente que tinha dormido com ela e mais tarde a acusou de tê-lo traído (uma narrativa que apareceu no vídeo de sua canção Cry Me a River de 2002). A canção apresentava uma atriz que se parecia com Spears, logo os fãs especularam que seria uma indireta para o relacionamento dos dois.

    Porém, essa situação ressurgiu recentemente no documentário Framing Britney Spears da Hulu , que foca na tutela sob a qual ela está desde 2008, e também aborda de maneira mais ampla a forma sexista e crítica como ela foi tratada pela mídia e outras pessoas próximas ao longo de sua carreira, mostrando o lado da cantora na relação de Timberlake.

    Continua após o anúncio

    Veja a reação da internet sobre o post do cantor