Karatê Kid ganha maratona na TV nesta segunda

Os três primeiros longas de Karatê Kid estão na programação televisiva

12/10/2020 09h00

Por Alexandre Dias

Nesta segunda-feira (12), uma das franquias mais famosas de artes marciais do cinema ganha uma maratona na TV. O Cinemax vai exibir os longas de Karatê Kid ao longo do dia. 

Karatê Kid 3 - O Desafio Final dá início ao especial, às 15h54. Na trama, Daniel Larusso (Ralph Macchio) é desafiado por um lutador violento. Apesar de aceitar, ele não conta com o treinamento de Miyagi (Pat Morita).

Na sequência, às 17h50, Karatê Kid 2 - A Hora Da Verdade Continua ganha as telas. Daniel viaja rumo ao Japão neste filme. O motivo é a doença grave do pai do seu mestre Miyagi. 

Às 19h47, o longa original, Karatê Kid - A Hora Da Verdade, será exibido. A história mostra como Daniel e Myagi se conhecem. O idoso protege o adolescente em uma briga contra Johnny Lawrence (William Zabka) e sua gangue. Depois disso, ele passa a treiná-lo. 

Por fim, o remake de 2010, Karate Kid, encerra a maratona às 22h. Na trama, Dre (Jaden Smith) vai com sua mãe para a China, contra a sua vontade, para que ela possa trabalhar. Com dificuldades de se adaptar, ele acaba por conhecer Han (Jackie Chan), que se oferece para lhe ensinar mandarim e artes marciais.

 

Nesta notícia você leu sobre: Karatê Kid - A Hora Da Verdade, Karatê Kid 2 - A Hora Da Verdade Continua, Karatê Kid 3 - O Desafio Final, Karate Kid.

Veja também: 

Karatê Kid: Veja como estão os atores do clássico hoje

Karatê Kid: Entenda porque o filme é um marco na cultura pop

A trajetória de Daniel San e Johnny Lawrence de Karatê Kid a Cobra Kai


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus