cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Karate Kid pode ganhar sequência

    Por Da Redação
    16/06/2010

    O bom desempenho de The Karate Kid – US$ 68 milhões em quatro dias de exibição – desperta o interesse do estúdio e, com isso, os executivos devem começar a pensar em uma sequência.

    Harald Zwart (A Pantera Cor-de-Rosa 2), diretor do longa, disse à MTV News que a relação que Jackie Chan e Jaden Smith criaram é incrível “diante ou por trás das câmeras”. “Eles brincam e soltam piadas o tempo todo, você fica hipnotizado porque têm um humor grandioso e dinâmico."

    Com a química entre os protagonistas mais do que aprovada, agora tem de trabalhar possíveis histórias a serem desenvolvidas para o segundo filme: “Temos brincado com algumas ideias diferentes, mas nada ganhou impulso até o momento”, declarou.

    O Deadline New York garante que os executivos já se encontram com roteiristas para ver o que eles têm em mente para dar continuidade ao remake.

    Mas uma coisa é certa. Zwart aposta que a sequência do filme deve explorar uma história nova. A segurança se dá pelo sucesso de estreia de The Karate Kid e, portanto, o diretor acredita que arriscar a seguir um caminho diferente pode ser a chave para garantir bom desempenho futuro.

    The Karate Kid
    estreia, no Brasil, em 27 de agosto de 2010.