cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Karatê Kid: Veja como estão os atores do clássico hoje

    Ralph Macchio e William Zabka ainda são reconhecidos pelo filme de 1984
    Por Da Redação
    15/09/2020 - Atualizado há 3 meses

    O clássico Karatê Kid - A Hora Da Verdade foi lançado em 1984, mas marcou a história do cinema até hoje. Não à toa, a recente série da Netflix, Cobra Kai, é um sucesso. Muitos dos astros do filme estão na série, mas outros não, já pensou em rever todos eles? Saiba como estão outros atores do clássico dos anos 80 nos dias atuais:

    Daniel Larusso / Ralph Macchio

    Montagem de Ralph Macchio em Karatê Kid

    O protagonista da saga, Macchio é reconhecido até hoje pelo adolescente que foi treinar karatê com Miyagi para lidar com os valentões. Completando 59 anos nesta quarta-feira, dia 04 de novembro, o ator já esteve em diversos projetos grandes, como a série The Deuce e a recente Cobra Kai, a qual ele estrela ao lado de William Zabka.

    Continua após o anúncio

    Johnny Lawrence / William Zabka

    Montagem de William Zabka em Karatê Kid

    O antagonista e rival de Daniel, supostamente incompreendido. Cobra Kai tenta explorar a razão de Lawrence de ser um valentão, assim como Barney Stinson levantava em How I Met Your Mother o seu aspecto "heroico" na franquia. Zabka tem 55 anos e já participou de produções como A Ressaca e a própria How I Met Your Mother.

    Ali Mills / Elisabeth Shue

    Montagem de Elisabeth Shue em Karatê Kid

    A intérprete do interesse amoroso de Daniel e Johnny é uma veterana das telas. Atualmente com 57 anos, Shue já foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Despedida em Las Vegas e recentemente encarnou Madelyn Stillwell em The Boys

    Continua após o anúncio

    Randee Heller / Lucille Larusso

    Montagem de Randee Heller em Karatê Kid

    A mãe de Daniel é a principal mentora do rapaz no filme, junto com Miyagi. A atriz de 73 anos que viveu Lucille voltou ao papel em Cobra Kai e também é reconhecida por produções como Mad Men, o qual ela recebeu uma indicação ao Emmy pela sua performance. 

    Martin Kove / John Kreese

    Montagem de Martin Kove em Karatê Kid

    O rígido professor de karatê de Johnny Lawrence foi outro que voltou para Cobra Kai, afinal, ele é um dos responsáveis pela personalidade do rapaz. As outras produções de suceeso do ator de 74 anos incluem Rambo II: A Missão e Era Uma Vez Em... Hollywood.

    Continua após o anúncio

    Saudades

    Infelizmente, alguns astros do longa original já se foram, como o eterno Pat Morita, intérprete do Sr. Miyagi. Além de Rob Garrison, que viveu Tommy, um dos amigos de Johnny Lawrence. 

    Cobra Kai: Temporada 3 | Trailer oficial | Netflix