Karatê Kid: Veja como estão os atores do clássico hoje

Ralph Macchio e William Zabka ainda são reconhecidos pelo filme de 1984

15/09/2020 15h15

Por Alexandre Dias

O clássico Karatê Kid - A Hora Da Verdade foi lançado há 36 anos, mas marcou o seu elenco na história do cinema. Não à toa, a recente série da Netflix Cobra Kai, que mostra os personagens jovens da saga já adultos, trouxe os atores originais da franquia. 

Infelizmente, alguns astros do longa original já se foram, como o eterno Pat Morita, o intérprete do Sr. Miyagi, e Rob Garrison, que viveu Tommy, um dos amigos de Johnny Lawrence - esse último chegou a aparecer na série.

Saiba como estão outros atores do clássico dos anos 80 nos dias atuais:

Daniel Larusso / Ralph Macchio 

Montagem de Ralph Macchio em Karatê Kid

O protagonista da saga, Macchio é reconhecido até hoje pelo adolescente que foi treinar karatê com Miyagi para lidar com os valentões. Atualmente com 59 anos, o ator já esteve em diversos projetos grandes, como a série The Deuce e a recente Cobra Kai, a qual ele estrela ao lado de William Zabka.

 

Johnny Lawrence / William Zabka 

Montagem de William Zabka em Karatê Kid

O antagonista e rival de Daniel, supostamente incompreendido. Cobra Kai tenta explorar a razão de Lawrence de ser um valentão, assim como Barney Stinson levantava em How I Met Your Mother o seu aspecto "heroico" na franquia. Zabka tem 54 anos e já participou de produções como A Ressaca e a própria How I Met Your Mother.

 

Ali Mills / Elisabeth Shue

Montagem de Elisabeth Shue em Karatê Kid

A intérprete do interesse amoroso de Daniel e Johnny é uma veterana das telas. Atualmente com 56 anos, Shue já foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Despedida em Las Vegas e recentemente encarnou Madelyn Stillwell em The Boys. 

 

Randee Heller / Lucille Larusso

Montagem de Randee Heller em Karatê Kid

A mãe de Daniel é a principal mentora do rapaz no filme, junto com Miyagi. A atriz de 73 anos que viveu Lucille voltou ao papel em Cobra Kai e também é reconhecida por produções como Mad Men, o qual ela recebeu uma indicação ao Emmy pela sua performance. 

 

Martin Kove / John Kreese

Montagem de Martin Kove em Karatê Kid

O rígido professor de karatê de Johnny Lawrence foi outro que voltou para Cobra Kai, afinal, ele é um dos responsáveis pela personalidade do rapaz. As outras produções de suceeso do ator de 74 anos incluem Rambo II: A Missão e Era Uma Vez Em... Hollywood.

 

Nesta lista você leu sobre: Karatê Kid - A Hora Da Verdade, Era Uma Vez Em... Hollywood.

Veja também: Karatê Kid: Entenda porque o filme é um marco na cultura pop


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus