No Brasil, Karen Gillan faz revelações sobre Jumanji e Vingadores

O elenco da sequência conta com o retorno da equipe principal

15/01/2020 15h38

Por Daniel Reininger

A simpática Karen Gillan, famosa por viver Amy Pond em Doctor WhoNébula em Vingadores - Ultimato, está no Brasil para divulgar Jumanji: Próxima Fase, sequência do sucesso de 2017 que estreia na quinta (16) em todo o país. A escocesa participou de um evento para imprensa organizado pela Sony, com a presença do Cineclick, e não cansou de elogiar o país. Ela ainda fez algumas revelaçóes sobre o longa e também sobre sua participação nos filmes da Marvel.

Para começar, ela comentou que fez muitas de suas cenas de ação de Jumanji: Próxima Fase. "Eles trouxeram a equipe de Missão Impossível e quando me disseram que eu ia fazer acrobacias como Tom Cruise eu fiquei 'oh, não'", brinca. E completa: "Eu fiz muitas cenas, mas eu não gostava das que envolviam pulo e os meninos gostavam de me zoar por isso, eles são como irmãos maiores", comenta, deixando claro que o mais difícil das filmagens foram os mosquitos que enfrentou no Havaí.

Ela ainda se mostrou animada por ter outra mulher na equipe: Ming Fleetfoot, vivida por Awkwafina. "Foi ótimo ter outra garota lá, os rapazes são ótimos, mas ser a única garota pode ser solitário. Fiquei muito feliz com a novidade e fiz uma nova amiga", explica.

O elenco da sequência conta com o retorno da equipe principal do jogo, encabeçada por Dwayne "The Rock" Johnson. As adições ao time de atores incluem Danny DeVito, o Pinguim de Batman - O Retorno, e Danny Glover, o Roger de Máquina Mortífera. Ambos chamados de lendas pela atriz, que ainda revelou que Kevin Hart a matava de rir e "Jack Black é a pessoa mais engraçada" que já conheceu.

Ela ainda comparou a dificuldade de viver personagens diferentes em Jumanji, com a complicação de atiar com a maquiagem pesada da Nébula em Vingadores - Ultimato e Guardiões Da Galáxia. "Aquilo tudo é claustrofobico. Mesmo com muitas acrobacias e personagens diferentes, é mais fácil trabalhar em Jumanju sem a maquiagem", explica. E ainda completa. "Sem falar que eu lutei comigo mesma em Vingadores Ultimato, aquilo foi esquisito", brinca.

Sobre o futuro, falou sobre a possível sequência da franquia fantástica da Sony. "Espero que aconteça, somos uma família e acho que seria ótimo voltar para fechar a trilogia ou fazer até mais filmes", afirma animada.

E a atriz disse que ainda está no Universo Cinematográfico da Marvel. "Nébula sobreviveu e ela vai voltar, vamos ver o que o futuro reserva para ela", comenta empolgada.

A direção de Jumanji: Próxima Fase fica a cargo de Jake Kasdan, quem Karen chamou de "arma secreta para a franquia funcionar". O cineasta ocupou o mesmo cargo no filme anterior e também foi o responsável por produções como Sex Tape: Perdido Na Nuvem e Professora Sem Classe.

Confira o trailer do longa:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus