cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Karol Conká ou Dolores Umbridge: quem deu mais ranço nas telas?

    Tá aí uma disputa bem acirrada, né?
    Por Duda Smilari e Thamires Viana
    23/02/2021 - Atualizado há 9 dias

    Muito se fala sobre o desapontamento dos fãs de Karol Conká por suas atitudes no BBB 21. Mas o que acabamos esquecendo é que nas telonas já vimos personagens que superam até a sister. Um exemplo disso é a Dolores Umbridge, a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas durante o quinto ano de Harry Potter em Hogwarts.

    Assim como Conká, eliminada do BBB21 com rejeição recorde de 99,17%, Dolores é bem insensível e malvada. A voz é fina, infantil e é quase impossível não pegar um ranço da bruxa. Dolores Umbridge foi conhecida pela crueldade a qual submeteu os alunos em Hogwarts e por ter sido chefe da Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas de 1997 a 1998 durante o governo de Pio Thicknesse, onde foi responsável pela captura e prisão de vários nascidos-trouxas em Azkaban.

    Mesmo com tanta maldade por parte de Dolores, comparar Karol Conká com a bruxa de Hogwarts não é uma tarefa fácil. A artista também fez várias maldades ao longo do reality mais visto no Brasil. Uma delas, sem dúvida, foi seu posicionamento considerado infantil em relação ao ex-brother Lucas Penteado.

    Uma das cenas mais chocantes para os telespectadores foi quando o jovem olhou em direção a Karol durante uma conversa na sala principal, bem no início do programa, e a cantora disse em tom arrogante: “vira essa bost* de cara pra lá, não olha pra mim, respeita a mamacita"

    Veja o tweet com o vídeo

    Tanto a personagem de Dolores, quanto a cantora Karol Conká, trazem um ranço tremendo nas telas, e é bem difícil escolher qual das duas consegue ser mais maldosa, principalmente quando pretendem magoar alguém.

    Continua após o anúncio

    Entenda a briga de Lucas e Karol Conká

    Tudo começou quando Lucas Penteado, na primeira festa do BBB21, resolveu perguntar aos participantes em quem eles tinham interesse. A ex-participante Kerline não gostou da brincadeira e disse que estava interessada em Lucas. Quando avisou que era brincadeira, o ator falou que se sentiu enganado por ela. A confusão acabou aumentando e os dois disseram que tinham traumas do passado que tornavam a situação desagradável para ambos.

    Já na segunda festa do programa, Lucas discutiu com vários participantes ao tentar formar um grupo de pretos contra brancos. Ele e Kerline voltaram a conversar sobre o desentendimento da festa anterior e a possibilidade de rolar alguma coisa entre eles. Kerline disse que se sentiu desestabilizada pelo ocorrido na primeira festa. No quarto, a influenciadora Camilla de Lucas chorou ao relatar a proposta de Lucas para os outros participantes e foi a partir desse momento que Karol se mostrou contrária às atitudes do jovem passando a defender Kerline.

    O comportamento de Karol depois das discussões começou a chamar a atenção da casa. A cantora passou o fim de semana dando indiretas a Lucas Penteado, chegou a dizer que faria tortura psicológica com ele a partir daquele momento e pediu que os outros participantes o isolassem. Dias depois, Lucas decidiu desistir do programa.

    E você, o que você achou das atitudes de Karol?

    A reação da internet sobre o posicionamento de Karol Conká