cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kathleen Turner passa mal em teatro nova-iorquino

    Por Da Redação
    03/03/2008

    A atriz Kathleen Turner (Peggy Sue - Seu Passado a Espera), que tem se dedicado mais aos palcos do que aos sets, deu um susto em seus colegas da peça off-Broadway na qual trabalha atualmente, Crimes Of The Heart. A atriz de 53 anos teve um colapso durante um dos ensaios realizados no teatro Laura Pels, em Nova York.

    De acordo com uma fonte não-identificada do jornal New York Daily News, Kathleen teve de receber tratamento médico em casa, mas não se sabe ainda a causa do desmaio. Nos últimos anos, a reputação da atriz vem sendo arranhada por conta de uma série de incidentes relacionados ao abuso de álcool. Em 2002, ela até desmaiou de tão alcoolizada durante apresentação da adaptação para a Broadway de A Última Noite de um Homem. A fonte consultada pelo New York Daily News afirma que a bebida não foi, necessariamente, a causa deste novo colapso da atriz. "Nunca a vi bebendo no teatro", revela.

    Recentemente, Kathleen criou polêmica ao criticar Nicolas Cage em autobiografia. Ela conheceu o ator quando protagonizaram juntos Peggy Sue - Seu Passado a Espera (1986). Ela afirma que Cage foi preso duas vezes por dirigir alcoolizado e uma terceira por roubar um cachorro. Parece que Cage teria se encantado com um chihuahua e o escondeu na jaqueta para não pagar por ele.