cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kaya Scodelario revela que diretor renomado lhe pediu para tirar a roupa em teste

    A atriz de Maze Runner e Skins desabafou sobre o caso em seu Twitter oficial
    Por Thamires Viana
    30/04/2021 - Atualizado há 7 dias

    A atriz Kaya Scodelario, estrela da série Skins e da franquia Maze Runner, revelou que um renomado diretor de Hollywood lhe pediu que tirasse a roupa durante um teste de elenco. Em um post do Twitter, a atriz, que não citou o nome do diretor, desabafou dizendo que ficou apavorada com o pedido. 

    "Fiz uma audição para um emprego há alguns anos. Dizia 'ela só precisa entrar, tirar a roupa e pronto'. Eu estava apavorada. Felizmente, tenho um agente que disse rapidamente que isso não aconteceria de maneira nenhuma. Este foi um grande filme. Um grande diretor. Uma grande 'oportunidade'", contou.

    Confira:

    Aos 29 anos de idade, Scodelario continuou o post dizendo que havia outra atriz com ela no teste e que ambas trabalharam muito para impressionar o cineasta. Logo depois, seu agente recebeu um e-mail que dizia que o trabalho iria para quem tirasse a roupa primeiro.

    "Elenco diferente, entre eu e outra atriz. Ambas trabalharam muito para impressionar esse diretor notoriamente difícil, testadas várias vezes. Ele mandou um e-mail para nossos agentes 'quem concordar em ficar nua primeiro consegue o emprego'. O filme não continha nudez. Ele só queria ver quem diria sim". 

    Continua após o anúncio

    Kaya Scodelario

    A atriz nascida na Inglaterra conquistou o coração do público em 2007 ao estrelar a série Skins, sucesso da TV britânica. Ela também brilhou na franquia Maze Runner atuando ao lado de Dylan O'Brien, e também tem em seu currículo longas como Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar, Predadores Assassinos e já está escalada para estrelar a nova franquia de Resident Evil prevista para o segundo semestre deste ano.

    Veja também: