cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Keanu Reeves faz 56 anos e ainda é o maior crush da internet

    Veja porque o ator de John Wick é amado pelos fãs e está em uma das suas melhores fases
    Por Alexandre Dias
    02/09/2020

    O rosto pode parecer muitos anos mais novo, mas Keanu Reeves chega aos seus 56 anos nesta quarta-feira (02). Neste período do aniversário do ator, ele está em uma das suas melhores fases e ainda vai presentear os fãs com muitos filmes. 

    No meio das suas produções empolgantes, Reeves ganhou o status de "crush da internet". O motivo? Porque ele é sensacional! O astro exala carisma e bom humor em tudo o que faz e é uma das personalidades mais simpáticas de Hollywood. 

    Nossa homenagem para parabenizar o ator vem com sete motivos que provam porque Keanu Reeves continua sendo muito amado pelo público:

    John Wick

    O que dizer de uma das maiores franquias ação dos últimos anos? Em 2014, Reeves estrelou John Wick: De Volta Ao Jogo, uma das maiores surpresas do ano por entregar cenas incríveis de perseguições, tiroteios e combates, com um orçamento singelo. 

    A saga teve mais dois longas lançados depois disso e pelos menos mais dois vem por aí, além de dois spin-offs, um na TV e outro no cinema. Só os filmes já colocam Keanu no gosto dos fãs, porém a internet praticamente incorporou a franquia, com memes e piadas, principalmente relacionadas ao amor de Wick por cachorros. 


    Matrix 4 

    Matrix é um clássico da ficção científica dos anos 90, que rendeu duas continuações e diversas produções derivadas em outras mídias. O último lançamento cinematográfico da saga, Matrix Revolutions, estreou em 2003, então já deu muito tempo de bater a saudade nos fãs. 

    A diretora Lana Wachowski percebeu e está comandando o quarto longa da saga. Adivinha quem volta como Neo? Sim, Keanu Reeves! Há muito mistério em torno do projeto, o que só deixa o público mais entusiasmado para conversar a respeito, principalmente sobre como o ator vai voltar na trama, afinal, Neo morreu em Revolutions.

     

    + Matrix 4: Keanu Reeves rasga elogios ao roteiro e Lana Wachowski

     

    Bill e Ted

    Quer mais nostalgia além de Matrix? Reeves retorna ainda em 2020 para Bill E Ted: Encare A Música, o terceiro filme da dupla de malucos guitarristas e viajantes do tempo. 

    Os dois primeiros longas são aquelas sessões marcantes dos anos 80 e 90, que formaram gerações com referências e risadas. O intérprete de Ted está mais empolgado do que nunca de voltar para a saga, então como não ficar animado com ele, não é mesmo?

    Continua após o anúncio

     

    Wolverine

    A Marvel supostamente se encontra de tempos em tempos com Keanu Reevs para discutir um papel no MCU. Alguns fãs sugeriram Namor, mas talvez Wolverine seja a escolha certa, até porque o ator declarou recentemente que adoraria o papel.

    O crush da internet sabe fazer acrobacias, coreografias e possui a intensidade de Wolverine. Imagine só toda a raiva e habilidade de John Wick com as garras de adamantium e o trauma emocional de Logan... seria para deixar qualquer fã do ator louco de empolgação! 

     

    + Confira os atores que gostaríamos de ver como Wolverine no MCU

     

    Relembra os clássicos

    Alguns atores rejeitam os seus projetos antigos, principalmente quando são clássicos, pelo motivo de seguirem em frente para serem reconhecidos por outros filmes. Reeves vai pelo caminho oposto, ele se empolga e fala dos seus sucessos o tempo todo, é quase um fã como nós. 

    Sem falar que ele ama os seus colegas de profissão. Em 2019, por exemplo, ele foi ao programa de Ellen DeGeneres dizer que tinha um crush em Sandra Bullock, com quem trabalhou em Velocidade Máxima. "Era legal ir trabalhar, ela é uma pessoa maravilhosa", afirmou ele na época.

     

    + Velocidade Máxima: Clássico com Keanu Reeves ainda é maravilhoso

     

    Projetos diversos

    O astro é um veterano de Hollywood, mas o fato de ser da velha guarda não o deixou em uma zona de conforto. Reeves participa de produções muito diferentes entre si, até mesmo em outras mídias. 

    É o caso do jogo Cyberpunk 2077, uma das promessas no mundo dos games em que ele empresta a voz a um personagem igual a ele. Outro exemplo inesquecível é o seu trabalho em Toy Story 4, como o hilário Duke Caboom. 

     

    Imortal

    Não há como não fechar a lista com a discussão sobre a imortalidade de Keanu Reeves. Sim, é isso mesmo que você leu. Um fã criou um site para "provar" como o ator já viveu em várias eras. 

    Obviamente, a brincadeira repercutiu e chegou até o astro, que comentou sobre as suas outras "personalidades" no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. 

    Continua após o anúncio