Keanu Reeves é presidiário marombado em imagem de Bill & Ted 3

O novo longa da dupla conta com a direção de Dean Parisot

21/07/2020 14h40

Por Alexandre Dias

Bill & Ted: Encare A Música ganhou novas imagens da revista Total Film nesta terça-feira (21). Uma delas mostra a dupla protagonista como presidiários marombados e a outra traz as filhas dos dois, que são vividas por Samara Weaving (Três Anúncios Para Um Crime) e Brigette Lundy-Paine (O Escândalo). Confira: 

Quase 30 anos após o segundo longa da franquia, a trama inédita abordará os personagens que dão título ao projeto como homens de meia idade e com filhas. A missão deles será escrever uma música para salvar o mundo.

Os atores principais da saga, Keanu Reeves e Alex Winter, retornam aos seus papéis de origem. A direção do longa fica a cargo de Dean Parisot, o responsável por Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos.

Bill & Ted: Encare A Música está programado para chegar aos cinemas ainda em 2020. O longa terá um painel especial na San Diego Comic-Con, que acontece nesta semana, portanto mais novidades sobre o projeto devem ser anunciadas em breve. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Bill & Ted: Encare A Música, Três Anúncios Para Um Crime, O Escândalo, Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos.

Veja também:

Keanu Reeves não é o único motivo para ver Bill & Ted 3

Essa semana começa a San Diego Comic-Con online; saiba mais


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus