cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Keanu Reeves realizou 90% das lutas de John Wick; veja o treinamento

    Vídeo prova como o cara manda bem também fora das câmeras
    Por Daniel Reininger
    29/01/2021 - Atualizado há 13 dias

    Keanu Reeves (Matrix) é mesmo o cara! Não só ele é muito simpático, como leva muito a sério seu papel como ator de filmes de ação. De acordo com a equipe dos bastidores, o crush da internet realizou 90% de todas as acrobacias e lutas. E ainda, durante 4 meses, treinou artes marciais 8 horas por dia. Veja um vídeo que prova como o cara manda bem também fora das câmeras:

    Treinamento de Keanu Reeves

    O ator

    Reeves ganhou o status de "crush da internet". O motivo? Porque ele carismático, cheio de bom humor e é uma das personalidades mais acessíveis de Hollywood. 

    O astro é um veterano, mas não fica em sua zona de conforto. Reeves participa de produções muito diferentes entre si, até mesmo em outras mídias. É o caso do jogo Cyberpunk 2077, game para o qual empresta a voz a um personagem.

    Outro exemplo inesquecível é o seu trabalho em Toy Story 4, como o hilário Duke Caboom. 

    Continua após o anúncio

    John Wick

    O que dizer de uma das maiores franquias de ação dos últimos anos? Em 2014, Reeves estrelou John Wick: De Volta Ao Jogo, uma das maiores surpresas do ano por entregar cenas incríveis de perseguições, tiroteios e combates, com um orçamento singelo. 

    A saga teve mais dois longas lançados depois disso e pelos menos mais dois vem por aí, além de dois spin-offs, um na TV e outro no cinema. Só os filmes já colocam Keanu no gosto dos fãs, porém a internet praticamente incorporou a franquia, com memes e piadas, principalmente relacionadas ao amor de Wick por cachorros.

    Matrix 4

    Keanu mostra suas hablidades desde Matrix, clássico da ficção científica dos anos 90, que rendeu duas continuações e diversas produções derivadas em outras mídias. 

    A diretora Lana Wachowski comanda o quarto longa da saga e conta com a volta de Keanu Reeves como Neo. Há muito mistério em torno do projeto, o que só deixa o público mais entusiasmado para conversar a respeito, principalmente sobre como o ator vai voltar na trama, afinal, o protagonista morreu em Revolutions.

    Veja também: