cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kelly Osbourne no palco do MTV Movie Awards

    Por Da Redação
    01/06/2002

    Ozzy Osbourne não é mais o cara de come morcegos em cena. Hoje, ele é pai da família mais popular dos EUA graças ao reality show da MTV, The Osbournes. A novidade é que a filha revoltada de Ozzy, Kelly, está a fim de entrar na carreira musical e, no dia 6 de junho, cantará no palco do MTV Movie Awards.

    O prêmio da MTV que entrega um troféu em forma de saco de pipocas aos melhores do ano no cinema, escolhidos pelos espectadores do canal, contará com a performance de Kelly Osbourne cantando Papa Don´t Preach, clássico de Madona com ares de rock'n'roll na voz da filha de Ozzy. Esta será a primeira vez que Kelly canta ao vivo.

    Kelly gravou uma demo de sua versão com a ajuda do irmão, Jack, tendo como banda de apoio os membros do Incubus, versão que estará na trilha sonora do The Osbournes.

    Além de Kelly Osbourne, o MTV Movie Awards terá performances ao vivo do White Stripes e do controverso rapper Eminem, que lançou seu novo álbum semana passada e estrelou seu primeiro filme, 8 Mile, ao lado de Kim Bassinger. A festa ainda contará com a presença de Ben Affleck, Vin Diesel e Natalie Portman, entre outras estrelas, e será apresentado por Jack Black (O Amor É Cego) e a 'caçadora de vampiros' Sarah Michelle Gellar, do seriado Buffy.