cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kevin Feige diz que encontro entre Vingadores e X-Men ainda pode acontecer

    Presidente da Marvel quer ser cada vez mais fiel aos quadrinhos
    Por Iara Vasconcelos
    18/05/2017

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deixou os fãs de quadrinhos com a pulga atrás da orelha ao afirmar que o encontro entre Vingadores e X-Men nos cinemas ainda pode acontecer.

    Durante bate papo no Perception Channel, Feige falou que seu principal objetivo é levar para as telonas a mesma emoção presente nas HQ's e, por isso, não descarta o crossover entre os times de heróis.

    "Meu objetivo é replicar na tela a experiência que os fãs de quadrinhos tiveram ao ler as revistas e, até agora, nós conseguimos isso. O Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e em Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 foram dois sonhos meus que conseguimos realizar e que acreditávamos que nunca iria acontecer. Então, não há planos além disso agora para qualquer um dos poucos restantes personagens que ainda não estão no MCU, mas eu gosto sempre de bater na tecla que 'nunca devemos dizer nunca', afinal ninguém sabe o que pode acontecer no futuro, certo?".

    O próximo filme do universo cinematográfico da Marvel é Thor 3: Ragnarok, que estreia em 2 de novembro. Já os Vingadores retornam para as telonas em 2018 com Guerra Infinita. Até lá, muitas coisas podem acontecer!