Kevin Feige tem planos maiores para Kit Harington

Ator se juntou ao elenco de Os Eternos

27/08/2019 11h25

Kevin Feige comemorou o fato de Kit Harington se juntar ao elenco de Os Eternos como Cavaleiro Negro e durante uma entrevista ao Good Morning America explicou seus planos para o eterno Jon Snow:

"Ele é um ator incrível. Ficamos felizes que ele concordou em se unir ao elenco. E esse papel pode crescer para algo mais no futuro".

A Espada de Ébano faz com que o Cavaleiro Negro possa absorver energia e viajar no tempo. O personagem com poderes mágicos tem um romance com Sersi, dos Eternos, interpretada por Gemma Chan.

Foi anunciado durante painel da D23 que Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, fará um longa no Marvel Studios. Ele entra em Os Eternos como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. O personagem apareceu pela primeira vez em Vingadores #47, de 1967 e foi criado por Roy Thomas e John Buscema.

Além disso, o elenco de Os Eternos apareceu no painel da Marvel na D23. Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi) mostraram artes conceituais de seus uniformes no palco. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

The cast of Marvel Studios’ The Eternals takes the stage at the #D23Expo.

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios) em24 de Ago, 2019 às 10:42 PDT


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus