Kevin James faz homenagem hilária a Rocky e Stallone responde

A cena que gerou a brincadeira é uma das mais famosas da franquia

27/02/2020 12h33

Por Alexandre Dias

Kevin James, comediante conhecido por filmes como Gente Grande e Hitch: Conselheiro Amoroso, fez uma homenagem hilária a Rocky Balboa. O ator compartilhou um vídeo no Instagram onde estaria trabalhando como operador de áudio no sexto longa do lutador. 

A publicação mostra ele na cena mais emblemática da história e uma das mais importantes de toda a saga. "Todo campeão já foi um competidor que se recusou a desistir", diz o comediante na legenda. No momento em questão, ele aparece chorando com o discurso de Rocky, inclusive vazando o equipamento de som para a câmera. 

O astro que dá vida ao personagem icônico, Sylvester Stallone, não ficou quieto e respondeu a James na mesma rede social. Ele compartilhou o vídeo e disse: "Um bom amigo me mandou isso, acho engraçado colocando em uma cena séria."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A good friend sent me this, I think it’s humorous take on a serious scene ... Best to Kevin James . @rockybalboa.1976

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em27 de Fev, 2020 às 5:06 PST

Franquia

Os últimos filmes de Rocky Balboa vieram por meio dos derivados focados em Adonis Creed (Michael B. Jordan). Um terceiro longa desse spin-off já está em produção. 

Stallone também tem dois projetos em desenvolvimento que prometem sacudir a expectativa dos fãs. Um deles é Samaritan, o qual ele interpretará um super-herói aposentado. O outro é Little America, filme de ação distópico produzido por Michael Bay.

Veja também: Estreias da semana: 27 de fevereiro a 4 de março


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus