cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kevin James faz homenagem hilária a Rocky e Stallone responde

    A cena que gerou a brincadeira é uma das mais famosas da franquia
    Por Alexandre Dias
    27/02/2020

    Kevin James, comediante conhecido por filmes como Gente Grande e Hitch: Conselheiro Amoroso, fez uma homenagem hilária a Rocky Balboa. O ator compartilhou um vídeo no Instagram onde estaria trabalhando como operador de áudio no sexto longa do lutador. 

    A publicação mostra ele na cena mais emblemática da história e uma das mais importantes de toda a saga. "Todo campeão já foi um competidor que se recusou a desistir", diz o comediante na legenda. No momento em questão, ele aparece chorando com o discurso de Rocky, inclusive vazando o equipamento de som para a câmera. 

    O astro que dá vida ao personagem icônico, Sylvester Stallone, não ficou quieto e respondeu a James na mesma rede social. Ele compartilhou o vídeo e disse: "Um bom amigo me mandou isso, acho engraçado colocando em uma cena séria."

    Franquia

    Os últimos filmes de Rocky Balboa vieram por meio dos derivados focados em Adonis Creed (Michael B. Jordan). Um terceiro longa desse spin-off já está em produção. 

    Stallone também tem dois projetos em desenvolvimento que prometem sacudir a expectativa dos fãs. Um deles é Samaritan, o qual ele interpretará um super-herói aposentado. O outro é Little America, filme de ação distópico produzido por Michael Bay.

    Veja também: Estreias da semana: 27 de fevereiro a 4 de março