cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kevin Smith critica a imprensa de novo

    Por Da Redação
    04/11/2010

    Após ser massivamente criticado por seu último filme (Tiras em apuros), Kevin Smith, mais conhecido pelo filme Dogma, tem revidado e criticado a imprensa de cinema, segundo o site Worst Previews. Ele lançará o filme de horror Red State no ano que vem e já está antecipando uma possível perseguição.

    Em sua opinião, "críticos de cinema não são necessários (...), eles estão fazendo seu trabalho e às vezes não querem ver um determinado filme, o que provavelmente significa que eles entram no cinema o odiando". Ele ainda disse que preferia mostrar seu filme a 100 fãs e deixar eles escreverem suas críticas. Também afirmou que não precisa de jornais, pois já tem seus canais diretos com os fãs através da internet e que, caso fosse necessário que os críticos vissem suas pré-estreias, eles deveriam pagar para entrar.

    Claro, tais conclusões foram tiradas após a enxurrada de críticas negativas que Tiras em Apuros sofreu após sua pré-estreia, que pelo jeito ainda não foi bem assimilada pelo diretor - lembrando que ele já fez excelentes filmes. Ainda assim, vale lembrar que a crítica existe para dar uma visão do filme ao público e não somente aos que já são fãs, como gostaria Smith.