Kevin Spacey: Equipe de House of Cards acusa o ator de assédio
De acordo com uma reportagem da CNN, cerca de oito funcionários da Netflix envolvidos na produção da série House of Cards acusam o ator Kevin Spacey, protagonista da série, de assédio sexual.
+ House of Cards: Gravações são suspensas por tempo indeterminado
Um ex-assistente de produção afirma que Spacey o atacou sexualmente durante uma das primeiras temporadas do programa. Todas as oito pessoas conversaram com a emissora sob condição de anonimato por medo de repercussões profissionais. Elas descrevem o comportamento do ator como predatório e tóxico.
As novas acusações seguem a do ator Anthony Rapp da série Star Trek: Discovery, que no começo dessa semana afirmou que Spacey o assediou em 1985, quando Rapp tinha 14 anos.
+ Kevin Spacey assume ser homossexual e rebate acusação de assédio contra ator
Diante da denúncia, Spacey veio a público pedir desculpas pelo ocorrido e disse que não se lembra do ocorrido: "Estou mais do que horrorizado em ouvir sua história. Honestamente, eu não me lembro do ocorrido, mas se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado".