cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kevin Spacey vai estrelar drama sobre pedofilia

    Ator retorna às telas após ser alvo de diversas acusações de assédio sexual
    Por Thamires Viana
    24/05/2021 - Atualizado há 20 dias

    Segundo informações do The Guardian, o ator Kevin Spacey, acusado de assédio sexual por diversas vítimas nos últimos quatro anos, vai retornar em breve às telas para atuar em um drama policial italiano. Aos 61 anos, o ator irá interpretar um detetive que investiga o caso de pedofilia. 

    O longa será dirigido e estrelado por Franco Nero, italiano que falou sobre o filme à ABC News:  “Estou muito feliz por Kevin ter concordado em participar do meu filme. Eu o considero um ótimo ator e mal posso esperar para começar o filme”, disse ele.

    O drama ainda sem título não tem previsão de estreia.

    Kevin Spacey

    Em outubro de 2017, o ator Anthony Rapp revelou que foi abusado sexualmente por Spacey quando ele o convidou para uma festa em seu apartamento. "Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim".

    Outras alegações foram relatadas pelo site TMZ e confirmadas à Variety pela polícia. Em fevereiro de 2018, outro homem afirmou ter sido sexualmente agredido pelo ator em 2008. No mesmo mês, um rapaz relatou que também havia sido abusado por Spacey em 2013.

    No final de 2019, um dos casos de agressão foi rejeitado pelos promotores de Los Angeles após a morte de um dos acusadores. Já em 2020, a promotoria de Massachusetts também desistiu do caso após um dos jovens que acusaram o ator se recusar a testemunhar no tribunal.

    Após as diversas acusações, ele foi demitido da série House of Cards, da Netflix, e substituído por Christopher Plummer no elenco de Todo o Dinheiro do Mundo. Desde que os casos vieram à tona, essa é a primeira vez que Spacey é escalado para um papel nos cinemas. 

    Veja também: