cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kiefer Sutherland fala novamente sobre a adaptação do seriado 24 Horas para as telonas

    Por Da Redação
    17/04/2010

    Se você é fã do seriado 24 Horas, exibido no canal pago Fox, e está triste com o cancelamento da atração, pode ficar mais animado. Kiefer Sutherland (Espelhos do Medo), intérprete de Jack Bauer, voltou a falar agora ao site Total Film, sobre a adaptação da série para os cinemas.

    "O longa será uma representação de duas horas de um único dia em 24 Horas. Então, de repente, as restrições do aspecto de tempo real estão superadas. O que é ótimo", contou o ator, que deixou claro que o filme terá mudanças estruturais.

    Embora ele não tenha revelado muitos detalhes da produção, Sutherland confirmou que o roteiro está pronto e terá cenas da América. "No seriado, todas as crises têm de vir até nós, porque não podemos nos mudar de lugar. Quem quer ver Jack Bauer sentado num avião por quatro horas? Mas, no formato do filme, será possível ir do Leste europeu para Londres no espaço de um dia. Assim, há maior latitude. O céu se abriu", concluiu.

    Em 2008 foi feita uma produção exclusiva para a TV, chamada 24 Horas: A Redenção. A história mostra Bauer a ponto de perder sua liberdade, pois está sendo procurado pelo governo dos EUA. Em fuga pela África, Bauer é chamado para impedir um ditador cruel de recrutar crianças inocentes para sua milícia assassina. Mas, primeiro, Bauer tem de confrontar o seu passado torturante e encarar uma decisão importante.

    Atualmente, no Brasil, o canal pago Fox exibe a última temporada de 24 Horas, às segundas, às 23h.