cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kim Cattrall admite briga por cachê em Sex and The City

    Por Da Redação
    28/04/2008

    A atriz Kim Cattrall, interprete da fogosa Samantha Jones em Sex and The City - O Filme, admitiu que brigou para ter um cachê maior. Na época das negociações, Kim foi a que mais exigiu uma mudança de salário.

    Ela disse à revista Advocate: "Sou uma mulher de 50 anos. Não estou casada com um multimilionário. Negociei para ganhar mais dinheiro e me pergunto se haveria algum problema se eu fosse homem". Ela ainda se compara ao atore da série Família Soprano. "Veja James Gandolfini. Ele parou e disse 'olha, eu valho isto'", explicou a atriz.

    Ainda na entrevista, Kim diz que ficou feliz com os US$ 6 milhões que recebeu, salário muito inferior aos US$ 15 milhões que Sarah Jessica Parker (a Carrie Bradshaw na série e no filme) recebeu. "Nunca esperei ganhar o mesmo que Sarah. Ela é uma das produtoras. Mas achei que o que estavam oferecendo não pagava nossa contribuição (dela, de Cynthia e de Kristin) e falei isso. Fiquei feliz com meu contrato no fim das contas. Eu lutei. Não quero estar num set onde me sinta subvalorizada", concluiu.

    Quanto as desavenças entre as estrelas do filme, Kim declarou que quanto "você passa 18 horas por dia no trabalho, a última coisa que vai querer é tomar um drinque com pessoas de quem você precisa manter distância".

    Parece que só veremos um clima agradável entre as quatro protagonistas de Sex and The City - O Filme na sua estréia, dia 6 de junho deste ano.