cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kim Cattrall quer retornar à Broadway

    Por Da Redação
    25/05/2010

    A atriz Kim Cattrall, a Samantha da franquia Sex and the City, quer retornar aos palcos da Broadway com uma nova versão de Noel Howard's Private Lives, de acordo com o site Aceshowbiz.

    Ela contracenou com Matthew Macfadyen na produção britânica, sobre um casal divorciado que descobre que está em lua-de-mel no mesmo hotel com os seus novos cônjuges.

    A comédia de sucesso do Reino Unido encerrou suas apresentações no início deste mês, em 3 de maio, e agora Cattrall está atenta para a transferência da peça para o palco de Nova York. "É a terceira peça que eu fiz no West End", disse a atriz.

    "Nós iríamos levar a peça para a Broadway, e eu adoraria voltar. Com a agenda de todos, espero que possamos fazê-lo", concluiu Cattrall, que já atuou na Broadway, em 1987, na comédia Wild Honey.

    A atriz está no elenco de Sex and the City 2, a tão esperada sequência de Sex and the City - O Filme, que foi produzido após o término da famosa série televisiva homônima, que durou seis temporadas e mostrou as aventuras amorosas de quatro mulheres cosmopolitas, na Big Apple.

    No longa, Samantha (Kim Cattrall) tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte (Kristin Davis) passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) abrirá um restaurante em família. Carrie mostrará as desventuras de sua relação com Mr. Big (Chris Noth), ao mesmo tempo em que volta a encontrar um antigo affair.

    A estreia está prevista para o dia 28 de maio nos cinemas brasileiros.