Kim Kardashian nos cinemas: veja filmes com a socialite

Kim Kardashian já participou de filmes como Relação em Risco e Deep in the Valley

29/10/2020 14h30

Por Alexandre Dias

Kim Kardashian é uma da celebridades mais famosas do planeta. A socialite é conhecida pela série Keep Up With The Kardashians, reality norte-americano que acompanha a rotina da sua família. Mas você sabia que ela já participou de alguns filmes?

Veja quais produções de Hollywood contaram com a participação de Kim:

Oito Mulheres E Um Segredo

A celebridade fez uma ponta como ela mesma, junto das irmãs Kendall Jenner e Kylie Jenner. No longa, oito mulheres planejam executar um grande roubo em Nova Iorque. São elas Debbie Ocean (Sandra Bullock), Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

 

Super-heróis: A Liga Da Injustiça

Neste filme, Kardashian é uma civil que tenta se proteger do fim do mundo. A produção é uma paródia de diversos ícones da cultura pop e figuras públicas.

 

Relação Em Risco

A socialite faz uma participação pontual como Ava, a colega de trabalho da protagonista, Judith (Jurnee Smollett-Bell). Na trama, a personagem principal é uma terapeuta que vive uma crise no casamento. Ela sonha em abrir o seu próprio negócio. Sem o apoio do marido, ela acaba sendo seduzida por Harley (Robbie Jones), um empresário da internet que aparenta estar disposto a investir em sua ideia.

 

Deep In The Valley

Kim interpreta a segurança de um clube. A premissa traz uma misteriosa cabine de vídeo que tem a capacidade de transportar dois amigos à estranha realidade alternativa de um filme pornô.

 

Nesta lista você leu sobre: Super-Heróis: A Liga Da Injustiça, Relação Em Risco, Deep In The Valley, Oito Mulheres E Um Segredo.

Veja também: Kim Kardashian ajuda a libertar 7 mil presos em documentário da Amazon


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus