'King's Man: A Origem' tem enredo arrastado, mas diverte na ação
King's Man: A Origem, novo longa da trilogia do diretor Matthew Vaughn, chega aos cinemas no próximo dia 06 de janeiro para trazer ao público a história de origem da agência.
A trama ambientada durante a Primeira Guerra Mundial é estrelada por Ralph Fiennes e revela todos os detalhes sobre o grupo de espiões que fez sucesso nos dois primeiros filmes - Kingsman - Serviço Secreto e Kingsman - O Círculo Dourado.
Confira as nossas primeiras impressões sobre o filme:
Se tem algo que se destacou nos dois primeiros filmes da trilogia King's Man, baseada na série de HQs homônima de Mark Millar e Dave Gibbons, foi o humor ácido e as incríveis cenas de ação que dominavam as telas. O fato de não se levar tão a sério e garantir que o público encarasse um filme leve e descompromissado foi a fórmula perfeita que o diretor Matthew Vaughn encontrou para garantir boas adaptações.
Em King's Man: A Origem, o enredo encontra dificuldades para prender o público e se torna arrastado demais para um longa que promete descontração. As cenas de luta são, mais uma vez, perfeitamente coreografadas e salvam o filme do marasmo que domina o primeiro ato. No entanto, nem mesmo as ótimas atuações de Fiennes, Rhys Ifans e Djimon Hounsou conseguem fazer do longa algo totalmente divertido.
O roteiro ainda se perde em algumas subtramas que poderiam, facilmente, serem descartadas já que não impactam diretamente no desfecho do mesmo. Dessa forma, temos 131 minutos de King's Man: A Origem que, infelizmente, se tornam bastante cansativos.
King's Man: A Origem
Na trama do novo filme, conhecemos mais sobre a origem da primeira agência de inteligência independente. Nela, um grupo de tiranos e gênios do crime decide iniciar uma guerra que ameaçará milhões de vidas. É então que um homem deverá correr contra o tempo para impedi-los antes que seja tarde demais.
King's Man: A Origem tem roteiro assinado por Karl Gajdusek e Matthew Vaughn, que também comanda a direção. O elenco ainda traz nomes como Shaun McKee, Peter York, Matthew Goode e Daniel Brühl.
O longa tem distribuição da 20th Century Studios e a estreia está marcada para o dia 06 de janeiro de 2022.