Kit Harington está em reabilitação após fim de Game of Thrones

Ator está em tratamento contra o estresse e o consumo de álcool

29/05/2019 14h26

Por Thamires Viana

O ator Kit Harington, que eternizou o papel de Jon Snow em Game of Thrones, está no em uma clínica de reabilitação, buscando ajuda com estresse e com o alto consumo de álcool, segundo uma fonte do site Page Six. (via The Cut)

"Ele percebeu que é isso, este é o fim, era algo que todos trabalharam tanto durante tantos anos. Ele teve um momento de: o que vem depois?",  disse um amigo do ator à publicação.

Harington falou abertamente sobre os altos e baixos emocionais de estrelar a série. Sua saúde mental realmente piorou depois que Jon Snow foi morto na sexta temporada e os fãs passaram um ano especulando sobre se ele voltaria ou não.

"Essa foi uma época em que comecei a terapia e comecei a conversar com as pessoas", disse ele à Variety na época. "Eu me senti muito inseguro e não estava falando com ninguém. Eu tive que me sentir muito grato pelo que eu tenho, mas eu me senti incrivelmente preocupado se eu poderia até mesmo agir." Ele também descreveu aquele momento em sua vida como seu período mais difícil. 

Durante seu período de reabilitação, o Page Six relatou que Harington está passando por treinamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia comportamental cognitiva para combater o estresse e lidar com emoções negativas na instalação. Ele tem permissão para entrar e sair da clínica.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus