Kraven: Filme do vilão do Homem-Aranha negocia diretor

J.C. Chandor deve comandar o longa do caçador antagonista do Teioso

21/08/2020 11h53

Por Alexandre Dias

J.C. Chandor, cineasta conhecido por longas como Operação Fronteira e O Ano Mais Violento, negocia para dirigir o filme solo de Kraven, o Caçador, que é um dos vilões do Homem-Aranha (via Variety). 

Se a contratação do diretor se efetivar, ele trabalhará com o roteiro de Richard Wenk (O Protetor), Art Marcum e Matt Holloway, esses dois últimos responsáveis pelo texto de Morbius.

Inclusive, o personagem seria o terceiro vilão do Amigão da Vizinhança a ganhar um longa solo da Sony, após Venom e o próprio Morbius. A sequência do simbionte e a estreia do vampiro acontecem apenas em 2021. 

O alter ego de Kraven é Sergei Kravinoff. Nos quadrinhos, o caçador é membro de uma rica família na antiga Rússia czarista, mas abdicou tudo pela missão de derrotar o Homem-Aranha.

Homem-Aranha 3

Enquanto isso, na Marvel Studios, o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland deve estrear em outubro de 2021. Como o trailer de Morbius indicou com a presença do Abutre (Michael Keaton), a ligação do MCU com o Aranhaverso da Sony pode ficar mais evidente nessa história. 

Será que o Teioso terá que enfrentar esse time do mal no futuro?

 

Nesta notícia você leu sobre: Operação Fronteira, O Ano Mais Violento, O Protetor, Morbius, Venom.

Veja também: Personagens que gostaríamos de ver em Homem-Aranha 3


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus