Kristen Bell teve "boa ideia" para Frozen 3, diz diretora

Atriz é a voz de Anna na animação

10/12/2019 10h58

Por Alexandre Dias

Frozen 2 foi lançado recentemente nos cinemas, mas um terceiro filme pode estar sendo comentado entre a equipe de produção. Em entrevista ao portal Hollywood Life, a diretora da animação, Jennifer Lee, disse que uma das vozes do elenco pode ter dado uma boa ideia para o possível projeto. 

Segundo a cineasta, Kristen Bell, a dubladora de Anna, revelou um conceito que pode ser usado no futuro. "Ela se juntou a nós ao dizer 'Olha, Anna... você a vê como a otimista [mas] todos nós passamos por batalhas. Eu tenho batalhas todos os dias, e escolho ser assim, levantar do chão e nunca desistir, e essa foi a jornada que Anna deveria ter.' E concordamos. Ela tem sido uma parceira incrível, então talvez ela tenha uma boa ideia [de Frozen 3]", afirma Lee

A diretora também não poupou os elogios a Bell. "Ela é tão talentosa. Ela foi fundamental para a jornada de Anna", ressalta. 

Lee divide a direção de Frozen 2 com Chris Buck. E enquanto a atriz dá voz a uma das protagonistas, a irmã da personagem, Elsa, é dublada por Idina Menzel.

A continuação estreou no dia 22 de novembro nos Estados Unidos, nas só chega ao Brasil em 2 de janeiro.

Veja também: Trilha de Frozen 2 chega ao topo da parada da Billboard


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus