cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Semelhança de Kristen Stewart com Princesa Diana impressiona em segunda imagem de Spencer

    O longa que está em produção também escalou Jack Farthing para viver Charles
    Por Thamires Viana
    25/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Mais uma vez, a atriz Kirsten Stewart chocou a internet ao aparecer caracterizada como a princesa Diana no filme Spencer, produção de Pablo Larraín que abordará os diversos conflitos que rondaram o casamento entre ela e o príncipe Charles. 

    No novo clique - que você pode conferir acima - a atriz encara a câmera vestida como Diana e é possível ver em sua mão esquerda a réplica do famoso anel de safira que a princesa usava. Além da imagem inédita, foi divulgado ainda que o ator Jack Farthing, da série The ABC Murders, foi escalado para interpretar o príncipe Charles.

    Confira as imagens de Kristen Stewart como Diana:

    Kristen Stewart em SpencerMontagem / Reprodução

    Jack Farthing

    O ator Jack Farthing em PoldarkReprodução

    O ator escalado para viver o príncipe Charles é Jack Farthing, um inglês de 35 anos que se destacou em atrações como Blandings, Poldark, The ABC Murders e Um Amor, Mil Casamentos, comédia da Netflix.

    Spencer

    Ambientado no início dos anos 90, Spencer se passará em um final de semana na vida de Diana e promete uma análise sobre o desgaste do casamento dela com o príncipe Charles. Além disso, a produção ainda deverá explorar a relação da princesa com os filhos, William e Harry, e o início do processo que levou ao divórcio do casal. 

    "Kristen é um dos grandes nomes atualmente. Ela pode ser muito misteriosa, frágil e muito forte também. É disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. Eu acho que Kristen fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo", disse o diretor  Pablo Larraín ao site Deadline em junho de 2020 ao anunciar a atriz para o papel.

    Embora seja focado nesse período da vida de Diana, Spencer não trará às telas a trágica morte dela ocorrida em 1997, em Paris.

    Spencer está em produção no Reino Unido e ainda não tem previsão de estreia.  

    Conteúdo Relacionado