cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kristen Stewart defende seus erros no término de Robert Pattinson

    Flagrada traindo o namorado com Rupert Sanders, seu diretor em Branca de Neve e o Caçador, atriz diz não se arrepender de nada
    Por Ana Carolina Addario
    10/02/2014

    Estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart ganhou verdadeiros desafetos nos últimos anos por ter traído e quebrado o coração do então namorado e colega de elenco Robert Pattinson. Mas em entrevista à Marie Claire, a atriz defendeu os erros que cometeu na vida e já não se martiriza mais por ter traído o galã, além de não se cobrar respostas de âmbito amoroso. 

    "Nunca sabemos por quem vamos nos apaixonar, não é algo controlável. Quando nos apaixonamos queremos ser donos da outra pessoa. Mas sério, por que vou querer algo assim? Ainda sou muito jovem para ter uma resposta para essa pergunta", avaliou a atriz.

    Quando perguntada sobre a avalanche de críticas que recebeu sobre o caso amoroso com Rupert Sanders em 2012, Kristen foi enfática ao se posicionar: "Defendo cada erro que cometi na vida, fiquem à vontade para julgar", disse.

    Prestes a estrear nos Estados Unidos com o drama Camp X-Ray, Kristen Stewart está atrelada a mais dois títulos para 2014, além da anunciada sequência de Branca De Neve e o Caçador, cujo diretor do primeiro filme foi pivô de sua separação de Robert Pattinson. Será que Kristen e Sanders voltam a se encontrar no set?