Kristen Stewart viverá Princesa Diana em novo filme

Spencer, de Pablo Larraín, abordará os conflitos no relacionamento de Diana e Charles

17/06/2020 15h10

Por Thamires Viana

Segundo informações do site IndieWire, a atriz Kirsten Stewart viverá a princesa Diana em Spencer, novo filme de Pablo Larraín, mesmo diretor de Jackie, filme estrelado por Natalie Portman como a ex-primeira dama dos EUA, Jacqueline Kennedy.

"Kristen é um dos grandes nomes atualmente. Ela pode ser muito misteriosa, frágil e muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo", disse o diretor ao site Deadline.

O projeto se passará em um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que pretendia se separar. A trágica morte da princesa não será abordada no longa, que pretende trazer apenas uma análise sobre o desgaste do relacionamento com o marido e seu amor pelos filhos, William e Harry.

"São apenas três dias da vida dela e nesse período pequeno de tempo, você consegue entrar em uma perspectiva maior e mais ampla de quem ela era. Todos nós sabemos o destino dela, o que aconteceu, e não precisamos ir para lá", completou o diretor.

Spencer tem produção marcada para o início de 2021, mas ainda não tem previsão de estreia.

Veja também: Minha História: Um incrível mergulho na vida de Michelle Obama


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus