'La Casa de Papel: Coreia' chega à Netflix; saiba mais
Depois de muita espera, La Casa de Papel: Coreia finalmente chegou ao catálogo da Netflix. Baseada na série espanhola que se tornou uma febre mundial, a atração segue a mesma premissa e traz os mesmos personagens para a trama.
Criada pelo quarteto Kim Hong-sun, Ryu Yong-jae, Kim Hwan-chae e Choe Sung-jun, essa versão é ambientada na península coreana e segue um grupo de assaltantes que invade a Casa da Moeda da Coreia e faz dezenas de reféns no local.
Conheça mais sobre 'La Casa de Papel: Coreia':
A trama de La Casa de Papel: Coreia imagina uma reunificação das Coreias do Norte e do Sul após décadas de divisão. Na história, Professor (Yoo Ji-tae) se aproxima de Tóquio (Jun Jong-seo) com um plano para roubar 4 trilhões de won da Casa da Moeda Unificada da Coreia.
Assim como na versão espanhola, ele reúne um grupo de ladrões de primeira classe para conseguir realizar o que deseja, mas o caos se instala quando eles fazem dezenas de reféns no local. Ao mesmo tempo, uma força-tarefa conjunta liderada pelo especialista em negociações sul-coreano Seon Woojin (Kim Yunjin) e o ex-agente especial norte-coreano Cha Moohyuk (Kim Seung- o) é formada para deter o grupo.
Quem é quem?
- Yoo Ji-tae é o Professor
- Kim Yunjin é Seon Woojin (Raquel Murillo)
- Park Hae-soo é Berlim
- Jun Jong-seo é Tóquio
- Lee Won-jong é Moscou
- Park Myung-hoon é Cho Youngmin (Arturo Román)
- Kim Sung-o é Cha Moohyuk (Ángel Rubio)
- Kim Ji-hun é Denver
- Jang Yoon-ju é Nairóbi
- Lee Joobeen é Youn Misun (Mónica Gaztambide)
- Kim Ji-hoon é Helsinque
- Lee Kyu Ho é Oslo
- Park Jung Woo é Rio
Produção
La Casa de Papel: Coreia tem 12 episódios e traz Alex Pina, criador da série original, assinando como produtor executivo. A atração já chegou ao catálogo da Netflix.