La Casa de Papel: Os momentos marcantes das partes 1, 2 e 3
Parte 4 da atração já chegou ao catálogo da Netflix
La Casa de Papel, série espanhola de maior sucesso da Netflix, já estreou sua quarta parte! A atração virou uma febre no mundo todo, e além de sua trama inteligente, a famosa máscara de Dalí e o macacão vermelho usados pelos assaltantes também se tornaram populares entre os fãs.
Aproveitando o retorno, que tal relembrar os momentos marcantes das partes 1, 2 e 3 da série?
Confira:
1 - RECRUTAMENTO
Dá até aquela nostalgia relembrar do início da série! Para quem não se recorda, a atração começa com o recrutamento de Tóquio e de outros sete assaltantes - Nairóbi, Rio, Denver, Berlim, Moscou, Helsinki e Oslo - para realizarem o grande roubo à Casa da Moeda da Espanha.
1 - MORTE DE BERLIM
O metido a vilão foi um dos personagens mais marcantes da série, mas seu final heróico fez com que todos o perdoassem pelos erros cometidos durante o roubo. Enquanto a polícia tenta invadir o local, ele coordena a abertura de um tunel para que todos escapem, mas um erro faz com que ele morra para salvar o restante do grupo. É nesta cena que descobrimos que ele e o Professor são irmãos de sangue.
1 - REUNIÃO
Após a polícia invadir a ilha onde estava Tóquio e Rio e capturá-lo, ela embarca até à Tailândia ao encontro do Professor. Para resgatar o comparsa, ele convoca uma reunião do grupo mais uma vez para arquitetar um plano infalível.