cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Laboratório estraga cena de Tom Cruise

    Por Da Redação
    12/10/2007

    O novo filme de Tom Cruise, Valkyrie, teve uma das suas principais cenas destruídas durante o processo de revelação, em um laboratório da Alemanha.

    Este não é o primeiro imprevisto que a produção está enfrentando. 11 figurantes que se machucaram durante as filmagens de Valkyria, pediram indenização por considerar que a produtora foi negligente. Outro problema foi que o diretor Bryan Singer e a United Artists passaram meses negociando com autoridades alemãs uma permissão para rodar em pontos históricos de Berlim.

    A seqüência do filme que foi prejudicada foi justamente a filmada nesses locais. Porém, um porta-voz da United Artists disse que o estrago não foi grande e que a refilmagem não terá impacto na agenda nem no orçamento da produção.

    No longa-metragem, Cruise interpreta Claus Schenk von Stauffenberg, um oficial do Exército alemão executado depois de tentar matar Adolph Hitler. Alguns políticos alemães e membros da família von Stauffenberg não aceitam o projeto. Uma das razões seria a Cientologia, da qual Cruise é seguidor.