cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ladrão se apaixona por mocinha em novo romance da Netflix

    Cidade de Gelo está em alta no catálogo e traz uma trama bem envolvente
    Por Thamires Viana
    02/07/2021 - Atualizado há 4 meses

    Em alta na Netflix desde sua estreia, o longa de aventura Cidade de Gelo vem dando o que falar. Ambientada no período imperial da Rússia, a produção acompanha um ladrão que acaba se apaixonando pela filha de um aristocrata.

    Com uma pegada de Romeu e Julieta, o filme traz momentos hiper divertidos e apaixonantes, ideal para curtir durante o final de semana.

    Conheça mais sobre Cidade de Gelo:

    Trama

    Ambientado no final do século 19 em São Petersburgo, o longa acompanha Matvey, um jovem que trabalha como mensageiro e que comete pequenos furtos pela cidade ao lado dos amigos. Porém, quando encontra a doce Alisa, acaba se apaixonando perdidamente por ela. O problema é que a jovem é filha de um aristocrata que não aceita bem o relacionamento, principalmente por Matvey não ser membro de uma família nobre. Aos poucos, o jovem casal vai percebendo a dificuldade de levar essa paixão adiante. 

    Cena de Cidade de GeloReprodução

    Vale a pena!

    Cidade de Gelo é um daqueles filmes que nos diverte ao mesmo tempo em que nos apaixona! Por ser uma produção de época, ela também atrai aqueles que gostam de apreciar bons cenários e figurinos, tornando-se visualmente impecável.

    Além disso, a maneira com a qual a trama conduz o romance é leve, sem apelar demais para o drama comuns a alguns filmes do gênero. É ideal para dar o play e passar o tempo!

    Produção

    Dirigido por Michael Lockshin, o longa traz no elenco os atores Fedor Fedotov, Sofya Priss, Kirill Zaytsev, Yuri Borisov e Aleksei Guskov. 

    Cidade de Gelo tem 2h17 de duração e já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Trailer oficial

    Veja também: