cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lady Gaga celebra sua indicação ao BAFTA 2022 por 'Casa Gucci'

    Essa é a segunda vez em que a atriz e cantora é nomeada na premiação britânica
    Por Cineclick
    04/02/2022 - Atualizado há 4 meses

    "Father, Son and House of Gucci". A atriz e cantora Lady Gaga usou seu Instagram oficial para celebrar sua indicação ao BAFTA 2022 pelo trabalho em Casa Gucci, filme de Ridley Scott que estrela ao lado de Adam Driver.

    No post, a americana agradece à nomeação e comenta ainda a indicação da equipe de cabelo e maquiagem do filme. 

    Confira:

    "Não acredito que fui indicada para um BAFTA ao lado de atores tão incríveis. Também estou tão feliz que minha equipe de cabelo e maquiagem foi indicada, assim como em Melhor Filme Britânico. Tenho um longo caminho a percorrer no espaço da produção cinematográfica e aprecio a capacidade de aprimorar meu ofício com tanto apoio e amor. Este é um sonho inesperado e absoluto. Obrigado a todos os eleitores do BAFTA e pessoas de todo o mundo por abraçarem uma história de vida real", diz a legenda. 

    Casa Gucci

    Casa Gucci permanece em cartaz nos cinemas brasileiros contando a chocante história do assassinato de Maurizio Gucci, empresário italiano e neto do fundador da famosa grife. 

    Lady Gaga vive Patrizia Reggiani, a mulher condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do então marido, este interpretado por Adam Driver. O elenco ainda traz nomes como Al Pacino, Salma Hayek e Jared Leto.

    O longa tem distribuição assinada pela Universal Pictures.

    Veja também: