cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lançamento de Gone, Baby, Gone é adiado

    Por Da Redação
    14/09/2007

    O lançamento de Gone, Baby, Gone, estréia do ator Ben Affleck como diretor, foi adiado no Reino Unido, por causa das semelhanças com o caso de Madeleine McCann.

    O filme seria lançado no Reino Unido em 28 de dezembro, mas a distribuidora Buena Vista adiou indefinidamente a data.

    Madeline O'Brien, que interpreta a menina desaparecida no filme, lembra fisicamente a britânica Madeleine, que desapareceu em Portugal no último dia 3 de maio, enquanto seus pais jantavam e ela dormia ao lado dos irmãos Sean e Amelie, de dois anos, em um complexo turístico da praia da Luz, no Algarve.

    Gone, Baby, Gone, estrelado por Casey Affleck e por Morgan Freeman, é baseado em um romance de Dennis Lehane escrito em 1998 e foi filmado no ano passado, antes do desaparecimento de Madeleine. A trama conta a história de dois detetives particulares de Boston que são chamados para ajudar numa investigação policial sobre o desaparecimento da menina.

    Recentemente, no Festival de Cinema de Deauville, na França, Affleck disse que foi alertado sobre a situação de Madeleine. Ele afirmou estar mais preocupado com o caso do que com o lançamento do longa. "Não queremos lançar o filme se ele for tocar nos nervos ou ferir a sensibilidade de alguém."