cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O amor está no ar: confira os lançamentos dos streamings para o Valentine's Day

    Descubra quais as séries e filmes que chegaram para balançar seu coração em fevereiro
    Por Da Redação
    11/02/2021 - Atualizado há 24 dias

    O Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim, é uma data comemorada no dia 14 de fevereiro em muitos lugares do mundo para celebrar o santo do amor. Ela é equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil, sendo muito comum que as pessoas comprem presentes para os amados e comemorem o amor de inúmeras formas possíveis.

    Não é à toa que nessa época sejam lançados muitos conteúdos românticos para aproveitar a moda. No mundo dos streamings não é diferente: adições inéditas e antigas chegam aos catálogos para impulsionar ainda mais o romantismo.

     Por isso, se você também celebra o Valentine’s Day, mergulhe de vez no amor com filmes e séries adicionados no mês fevereiro nas plataformas de streaming.

    Netflix

    Amor²

    Em fevereiro entra no catálogo da Netflix Amor² (2021), filme polonês que aposta forte na comédia romântica clichê

    O enredo conta a história de Monika (Adrianna Chlebicka), uma mulher que vive uma vida dupla trabalhando como professora e modelo para pagar as dívidas do pai. Seu caminho eventualmente cruza com o de Enzo (Mateusz Banasiuk), jornalista famoso e conquistador que tem um caso com a própria chefe casada. O resultado desse encontro você confere a partir do dia 11.

    Para todos os garotos: Agora e para sempre

    O terceiro e último filme da franquia de sucesso Para todos os garotos que já amei chega ao streaming no dia 12

    No longa, acompanhamos o casal Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) ao longo do último ano de colégio. Durante esse tempo, a protagonista faz duas viagens marcantes que a obrigará refletir sobre novos desafios como formatura, ida para faculdade e relações familiares.

    Para todos os garotos: Agora e para sempre - Trailer Oficial

    Continua após o anúncio

    Saga Crepúsculo

    Para os fãs da saga Crepúsculo, o dia 15 de fevereiro promete ser digno de maratona. Os cinco filmes da franquia, Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009), Eclipse (2010), Amanhecer Parte 1 e 2 (2011 e 2012) entram ao mesmo tempo na plataforma, permitindo que os assinantes assistam novamente o romance entre a humana Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson). 

    Loucura de amor

    Depois de uma noite intensa junto de uma desconhecida chamada Carla (Susana Abaitua), Adri (Álvaro Cervantes) se apaixona e decide ir atrás da mulher. O que ele não esperava é que ela morasse em um centro psiquiátrico, mas mesmo isso não é impedimento para o protagonista. Em um verdadeiro ato de loucura, Adri resolve se internar para encontrar Carla novamente. 

    Gostou? Então, fique atento para o dia 26 de fevereiro, data que essa comédia romântica espanhola entra no catálogo da Netflix.

    Amazon Prime Video

    Life in a Year

    Na Amazon, o mês começa com a estreia de Life in a Year (2020) no dia 5, filme com uma pegada mais dramática no estilo A Culpa é das Estrelas (2014). Nele, Daryn (Jaden Smith) começa a namorar Isabelle (Cara Delevingne), mas pouco tempo depois ela descobre que tem um câncer no ovário e que seus dias estão contados. O garoto decide adiar todos os compromissos que tinha até então para viver esse tempo intensamente com ela.

    Não precisa nem dizer que é recomendado assistir com um lenço, não é?

    Soulmates

    Já imaginou se no futuro houvesse uma tecnologia que revelasse qual é a sua alma gêmea? Você faria o teste ou não? Se não fizer, poderá perder a chance de conhecer sua cara metade, mas se fizer talvez sua vida mude completamente (ainda mais se você estiver em um relacionamento). 

    Basicamente é essa a premissa de Soulmates, série que estreou no dia 8 de fevereiro e ao longo de 6 episódios conta várias histórias dentro desse futuro distópico.

    Soulmates - Trailer Oficial

    The Map of Tiny Perfect Things

    O mundo está em um eterno looping temporal, no qual o mesmo dia sempre se repete. Acontece que Mark (Kyle Allen) e Margaret (Kathryn Newton) são os únicos que percebem e, a partir do momento que se encontram, passam a se relacionar sem repetir a mesma rotina. Mas a questão que fica é quanto tempo eles aguentam ficar nesse looping? E mais importante: como quebrá-lo? 

    Para ter essas respostas, é só conferir o filme na Amazon Prime Video a partir do dia 12 de fevereiro.

    Continua após o anúncio

    Belas Artes à la Carte

    Nahid - Amor e Liberdade

    No dia 4 de fevereiro, Nahid - Amor e Liberdade (2016) ficou disponível no Belas Artes à La Carte e promete ser uma mistura de romance e drama na medida certa. A história conta sobre Nahid (Sareh Bayat), uma mulher que mora em Teerã e acaba de se divorciar do marido. 

    Como nas leis religiosas iranianas a guarda do filho ficaria automaticamente com o pai, ela faz um acordo para ficar com a criança: abre mão da pensão e promete nunca mais se casar. A situação complica quando ela se apaixona novamente.

    Nahid - Amor e Liberdade - Trailer Oficial

    Minha mulher é uma atriz

    O filme francês de 2001 aposta na comédia romântica para contar sobre um homem (Yvan Attal) que é casado com uma atriz e constantemente acredita que ela o está traindo com seu co-ator. 

    O ciúmes sai do controle, trazendo problemas para o relacionamento e procurando explorar a temática da confiança entre casais. Ele fica disponível a partir do dia 11 de fevereiro no catálogo da Belas Artes.

    A inglesa e o duque

    Outro francês que chega ao streaming da Belas Artes no dia 18 de fevereiro é A inglesa e o duque (2001). 

    A história gira em torno de uma aristocrata escocesa (Lucy Russell) e o duque de Orleans (Jean-Claude Dreyfus), seu ex-amante, durante o estopim da Revolução Francesa. O problema é que eles estão em lados opostos do conflito. O filme é baseado na autobiografia de Grace Elliott, uma cortesã inglesa que morou na França durante a Revolução Francesa e foi amante de Luís Filipe II, duque de Orleans.