cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    LeBron James revela emoção ao estrelar Space Jam: Um Novo Legado

    O aguardado longa já está em cartaz nos cinemas
    Por Thamires Viana
    16/07/2021 - Atualizado há 14 dias

    Space Jam: Um Novo Legado, um dos filmes mais aguardados do ano, já está em cartaz nos cinemas brasileiros para levar o público de volta ao universo Looney 25 anos após Space Jam: O Jogo do Século (1996).

    Estrelado por LeBron James, a comédia dirigida por Malcolm D. Lee segue LeBron e seu filho Dom, que são aprisionados por uma Inteligência Artificial trapaceira. O astro então conta com a ajuda dos Looney Tunes para voltar com segurança para casa.

    Emoção

    James, que substitui Michael Jordan nessa produção, falou um pouco sobre a experiência e emoção de atuar no filme e ainda manter o legado de seu grande ídolo: 

    Quando eu tinha 12 anos e onde eu estava crescendo, precisava de inspiração. Michael Jordan foi uma dessas pessoas que me deu inspiração, além da minha mãe. Quando penso naqueles tempos em que assisti “Space Jam: O Jogo do Século”, e que ao meu amor eterno pelo Pernalonga e os Looney Tunes foi adicionado ao Michael Jordan, uma das minhas inspirações favoritas enquanto crescia, parecia um encontro feito no céu especialmente para mim”, revelou.

    Trailer oficial

    Continua após o anúncio

    Veja também: