cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Netflix estreia clássicos com Leonardo DiCaprio e Liam Neeson nesta quinta-feira

    Entre eles se encontram Prenda-Me Se for Capaz e A Lista de Schindler
    Por Duda Smilari
    01/04/2021 - Atualizado há 4 meses

    Para você que adora um bom clássico, não pode perder essas novidades que estão chegando com tudo para o streaming da Netflix. Claro que os destaques são para os ilustres DiCaprio e o eterno Liam Neeson. Ambos estarão disponíveis em A Lista de Schindler e o clássico de Steven Spielberg, Prenda-Me Se For Capaz.

    Em A Lista de Schindler, Liam Neeson interpreta o alemão Oskar Schindler, que decide usar mão-de-obra judia para abrir uma fábrica na Polônia. Já Leonardo DiCaprio chega em Prenda-Me Se for Capaz como um jovem extremamente inteligente que consegue ganhar dinheiro fingindo ser tudo que é possível: de piloto de avião a advogado.

    Leonardo DiCaprio em Prenda-me se For CapazReprodução

    Mas não pense que é só isso não! Outros longas que fizeram história no cinema também chegam para animar esse início de mês. Nomes como Jim Carrey, estão pertinho de você no longa O Mentiroso, onde interpreta um pai que tem o costume de mentir o tempo todo para seu filho. Além dele, Steve Jobs também fará parte do catálogo, com a história real da vida do empresário mais bem sucedido do mundo. 

    Não perca, hein?

    Continua após o anúncio

    Trailer de Steve Jobs