cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Leonardo DiCaprio faz 47 anos e é mestre em momentos inusitados

    O divertido astro americano reúne momentos divertidíssimos fora das telonas
    Por Thamires Viana
    11/11/2021 - Atualizado há 15 dias

    Leonardo DiCaprio completa 47 anos nesta quinta-feira (11) e, além de ser extremamente talentoso, ele também é um dos atores mais divertidos de Hollywood. Com uma carreira sólida incluindo clássicos como Titanic, Diário De Um Adolescente e O Lobo De Wall Street, o ator conquistou o público com seu jeito irreverente e carismático.

    Para celebrar essa data, veja alguns momentos inusitados de DiCaprio:

    Revivendo Jack, de Titanic, ao lado de Jonah Hill

    A cena do navio, em que Jack abraça Rose (Kate Winslet) em Titanic, é uma das mais emblemáticas do cinema! E DiCaprio fez questão de reviver esse momento (de uma forma divertidíssima) ao lado do ator Jonah Hill durante o programa Saturday Night Live. É claro que a cena arrancou gargalhadas do público!

    Chamando Brad Pitt de "amante"

    Uma amizade que a gente ama! Na época do lançamento de Era Uma Vez Em... Hollywood, longa de Quentin Tarantino em que DiCaprio atua ao lado de Brad Pitt, o último revelou que ganhou um apelido inusitado do amigo, mas que acabou se divertindo com a brincadeira. "Amante, ele me chama de amante! É um pouco confuso, mas eu só deixo rolar!", disse Pitt à Entertainment Weekly. 

    Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em cena de Era Uma Vez Em...HollywoodReprodução

    Imitando Jack Nicholson

    Essa é clássica e não poderia ficar de fora da nossa listinha! Durante uma entrevista a um canal de TV do Japão, DiCaprio surpreendeu o público ao imitar perfeitamente o astro Jack Nicholson! O momento, claro, viralizou na internet e provou que o ator também é muito talentoso em imitações (e em nos arrancar boas risadas):

    Salvo por Edward Norton

    Além de ator, DiCaprio também é um grande ativista ambiental e muito apaixonado por animais. Prova disso, é que durante uma entrevista ao The Jonathan Ross Show, o também ator Edward Norton relembrou um momento inusitado (e até apavorante) que passou ao lado do amigo. "Nós estávamos nas ilhas Galápagos mergulhando e sei que Leo enlouquece com os animais. De repente, um cardume de 100 arraias passou próximo de nós e eu vi a felicidade no rosto dele. Ele foi indo atrás com uma câmera e eu pensando "Ele está perseguindo essas arraias e vai ficar sem ar... e ele ficou!". Felizmente deu tudo certo no final!

    O esbarrão de Lady Gaga

    Um dos momentos mais engraçados do Globo de Ouro em 2016 foi a expressão de DiCaprio para a cantora e atriz Lady Gaga. Enquanto ela ia ao palco receber o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie por American Horror Story, sem querer deu um pequeno esbarrão no ator! A reação do americano virou até um meme usado muito naquele ano. E tem quem diga que esse incidente "abençoou" DiCaprio para ganhar o Oscar naquele mesmo ano por O Regresso!

    Veja também: