cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Leonardo DiCaprio quer ser diretor

    Por Da Redação
    15/07/2010

    Leonardo DiCaprio confessou ao site Hollywood Life que deseja ser diretor. No entanto, ele ainda não tem um roteiro ou até mesmo, uma ideia para dirigir.

    "Dirigir um filme está nos meus planos, mas ainda não sei bem o que será. Quero encontrar o melhor projeto possível e que seja muito divertido de fazer", disse o ator.

    Como ator, DiCaprio tem em seu currículo filmes como o grande sucesso de bilheterias Titanic, de 1996, O Aviador, de 2004, e Ilha do Medo, de 2009. Ele também atuou como produtor, em um documentário sobre ambiente, chamado The 11th Hour.

    Seu filme mais recente é A Origem, que conta a história de Don Cobb (Leonardo DiCaprio), um especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades singulares de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo.

    Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito, mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Apenas Cobb é capaz de saber o que está por vir.

    A Origem estreia em 06 de agosto de 2010.