cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lesão de Justin Timberlake paralisa as filmagens de Now

    Por Da Redação
    06/12/2010

    Na semana passada, o cantor/ator Justin Timberlake (A Rede Social) se machucou durante as filmagens do novo longa de Andrew Niccol (Senhor das Armas), Now. A lesão, de início, não pareceu motivo para muita preocupação, mas, segundo o E! Online, toda a produção foi pausada por conta do machucado do ator.

    "Justin Timberlake machucou um músculo em sua panturillha no set do filme. A produção fará um breve hiato e retornará em pouco tempo”, afirmou uma fonte ao site E!. “Ele ainda não recebeu o resultado dos exames, mas eles estão paralisando a produção até que ele consiga andar sem muletas e voltar a atuar”, complementou.

    Na trama, o tempo se tornou a maior moeda de todas. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos, mas, após esta data, elas têm somente mais um ano de vida. Se você for rico, existe a possibilidade de comprar quanto tempo extra desejar, tornando-se, basicamente, imortal. Um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem para conseguir ganhar mais tempo para provar sua inocência.

    Now conta ainda com Amanda Seyfried (O Preço da Traição), Olivia Wilde (Tron: O Legado), Cillian Murphy (A Origem), Vincent Kartheiser (Alpha Dog) e deve chegar aos cinemas em 2011.