cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Letitia Wright deve sair da Marvel após recusar ser vacinada

    A atriz disse que prefere sair do estúdio do que tomar o imunizante contra a COVID-19
    Por Thamires Viana
    10/12/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    As coisas não estão fáceis mesmo na produção de Pantera Negra 2, sequência do sucesso da Marvel! Após sofrer alguns adiamentos nas filmagens devido à pandemia da COVID-19, a equipe enfrenta um problema com a atriz Letitia Wright, a intérprete da personagem Shuri.

    Nesta sexta-feira (10), uma fonte afirmou que a atriz prefere sair do Universo Cinematográfico da Marvel do que tomar o imunizante. Se isso realmente acontecer, Wright deixará não só o estúdio, mas também o protagonismo do novo longa do herói. 

    Nos Estados Unidos, os estrangeiros que viajarem para o país precisam apresentar o certificado de vacinação. A atriz, que é britânica, voltou para Londres para se recuperar de uma lesão sofrida durante as filmagens e, possivelmente, não conseguirá voltar aos EUA para concluir a produção.

    Pantera Negra 2

    A sequência de um dos maiores sucessos da Marvel pretende trazer às telonas o retorno de boa parte do elenco principal, mas mudará o rumo de sua história para explicar a ausência de Chadwick Boseman, ator falecido em 2020.

    As gravações estão paralisadas até o momento, mas o set do filme está localizado em Atlanta, nos Estados Unidos. Ainda não há informações oficiais sobre a trama e nem o retorno da equipe para dar continuidade ao trabalho.

    Fique ligado no Cineclick para mais informações sobre Pantera Negra 2.

    Veja também: