cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Liam Neeson revela que está se aposentando dos filmes de ação

    O ator de 68 anos afirmou que pensa em dar uma pausa na adrenalina
    Por Thamires Viana
    19/01/2021 - Atualizado há 4 meses

    O ator Liam Neeson revelou que irá se aposentar dos filmes de ação, gênero em que mais atua em Hollywood, devido à idade. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele contou que seus dias de pura adrenalina nos sets de filmagens estão chegando ao fim.

    "Tenho 68 anos e meio, faço 69 este ano. Há mais alguns [filmes de ação] que farei este ano, espero que após o COVID, alguns no calendário e, então, acho que provavelmente serão só eles . Bem, a menos que eu esteja em um andador ou algo assim", disse o ator à publicação.

    Projetos futuros

    Os filmes aos quais Neeson se refere são The Marksman, no qual ele interpreta um ex-fuzileiro naval que tem como missão proteger um garotinho de 11 anos de um perigoso cartel de drogas. Sobre o longa, o ator brincou sobre o fato de ainda ter disposição para enfrentar personagens mais jovens. “Eu amo fazer isso. Eu amo bater em caras com metade da minha idade”, disse. The Marksman tem previsão de estreia para este ano.

    Já o outro é Blacklight, que ainda não tem previsão de estreia, mas teve gravações finalizadas recentemente. "Tive uma cena de luta com um garoto adorável e doce chamado Taylor. No meio da luta eu olhei para cima, estava sem fôlego e não custou um centavo a ele. Então eu disse: 'Taylor, que idade você tem?' Ele disse, '25 '. Eu virei para ele e disse 'Essa é a idade do meu filho mais velho!'", revelou Neeson aos risos.

    Legado Explosivo

    O ator estrelou recentemente o filme Legado Explosivo, que chegou aos cinemas no início deste mês e no qual ele vive um ladrão de bancos que decide largar o crime após se apaixonar. Embora se diz "cansado", ele manda muito bem nas cenas de ação do longa. 

    Na história, após largar o crime para viver um grande amor, Tom Carter precisará enfrentar dois agentes corruptos do FBI para tentar salvar a amada e também limpar seu nome perante às autoridades.

    Continua após o anúncio

    Trailer